
O ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato deve voltar para o Brasil para cumprir pena por participação no processo da Ação Penal (AP) 470, o mensalão do PT. Nesta quinta-feira (4), o Tribunal Administrativo Regional (TAR) do Lazio, na Itália, autorizou a extradição de Pizzolato, que fugiu para a Itália em 2013, antes de ser condenado a 12 anos e sete meses de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Com a decisão do TAR, o Ministério da Justiça italiano deve voltar a discutir com as autoridades brasileiras a fixação da uma data para a transferência de Pizzolato, que deve cumprir pena no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, onde outros condenados na AP 470 estão presos. Na sessão, os julgadores do TAR rejeitaram recurso protocolado pela defesa do ex-diretor contra decisão do governo italiano que autorizou a extradição para o Brasil. Os advogados de Pizzolato chegaram a alegar que os presídios brasileiros não teriam condições de garantir a integridade física dos detentos.
Um comentário:
Prezados,
Apresento o documento “Brasiliano Ipocrisia INFETTA a Società Italiana”, https://pt.scribd.com/doc/263094084/Brasiliano-Ipocrisia-INFETTA-a-... , onde estamos fazendo uma relação entre a Hipocrisia Brasileira e a Hipocrisia utilizada pelo Brasil e pela Itália quanto a utilização de tratado internacional sobre corrupção para respaldar a decisão da Itália de extraditar um Cidadão Italiano, que foi condenado por um Tribunal de Exceção, uma vez que, não foi, não é, e nem será sua Responsabilidade JULGAR Cidadãos Brasileiros Comuns por Crime Comuns.
Este documento começa com sua tradução do Português para o Italiano feita com o uso de tradutor ON LINE, por isso, passível de pouca qualidade, contudo, o documento original em português também é apresentado.
Tal, partiu-se da premissa de que o mesmo seria divulgado para Italianos.
Abraços,
Plinio Marcos
Postar um comentário