Quatro adolescentes foram apreendidos durante o Carnaval de Mucuri, no Extremo-Sul baiano, depois de sequestrar, torturar e matar o servidor público de Minas Gerais Terence Henrique Silva, 45 anos.
Ele teve a casa, em Governador Valadares invadida pelos menores no último sábado (6) quando se preparava para passar o Carnaval na cidade do Prado, na Bahia, com os filhos.
O corpo de Terence foi localizado na madrugada desta terça-feira (9), depois que os adolescentes indicaram o local do crime.
Segundo a polícia, os adolescentes já possuíam registros por atos infracionais em Mucuri. Os suspeitos, com idades entre 15 e 17 anos, foram detidos no calçadão da orla, principal circuito da folia em Mucuri, durante a passagem do bloco Pirão Mania, com a cantora Carla Cristina.
Depois de passar um mês observando os hábitos do servidor, dois adolescentes, que são primos, convidaram outros dois para praticar o assalto. Segundo a polícia, o que chamou a atenção dos assaltantes foram os carros na garagem da vítima. "Eles queriam roubar uma Mitsubishi para vir passar o Carnaval aqui, onde têm parentes. Mas quando a vítima estava saindo de casa em um Ford Fusion, resolveram pegar aquele carro", conta o delegado Samuel Martins Neto, titular de Mucuri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário