
Os familiares do agricultor Dalmo de Araújo, que foi assassinado a tiros, no dia 21 de agosto de 2015, nas margens da BR-101, em Presidente Tancredo Neves, pediram por justiça durante a passagem da Tocha Olímpica em Valença, no último domingo (22). Eles colocaram um cartaz em que questionavam aos órgãos competentes do município sobre o crime, e pedindo justiça, no trajeto da Tocha Olímpica em Valença.
Dalmo de Araújo, de 58 anos, foi sequestrado em sua casa, na região do Tremedal, zona rural de Valença, na noite da sexta-feira, dia 21 de agosto de 2015, por quatro bandidos armados que se passando por policiais, o algemaram e levaram. Dalmo foi encontrado morto com cerca de nove tiros, já na manhã do sábado, 22 de agosto, nas margens da BR-101, na entrada do Copatan, próximo a cidade de Presidente Tancredo Neves e até hoje, não há pista dos criminosos. Dalmo era um homem trabalhador, sempre viveu no campo.
Qualquer informação a fim de ajudar a Policia a elucidar o fato, poderá ser feita através dos telefones da Delegacia de Valença (75-3641-8750) ou (73-3540-1065), da Delegacia de Presidente Tancredo Neves, as informações serão totalmente sigilosas.
A família pede a população para ajudar a desvendar este mistério. É um apelo de uma família que sofre e busca por justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário